SEJAM MUITO BEM VINDOS (AS)!

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR E ME SEGUIR!

Seguidores

SEJA UM CLIENTE DA IMAGEM FOLHEADOS

EMAGRECER DE VEZ

(CURSO) DE APLICADOR(A) DE PORCELANATO LIQUIDO

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Horta em vasos, pet e pote de sorvete

Como já falei em um post anterior, resolvi aderir a horta para pequenos espaços. Como não possuo um grande espaço resolvi testar esse tipo de horta. Minha mãe está fazendo uma horta um pouco maior na casa da minha irmã (ela tem bastante espaço para horta no chão), dessa forma eu consegui algumas mudas de cebola, couve e almeirão e já plantei. Algumas dessas mudas já estão plantadas há mais ou menos 25 dias, mas elas estavam em um lugar que quase não pegava sol. Coloquei elas no espaço que estão agora e neste lugar o sol é mais frequente. Já percebi que elas estão se desenvolvendo melhor. As cebolinhas estão ficando com "folhas" mais grossas e eu já estou inclusive tirando "folhinhas" para colocar na salada ou nos refogados. Estão ficando bem bonitos. Acredito que vai dar certo.




Resolvi também comprar algumas sementes e já plantei as mesmas. Comprei sementes de alface, rúcula, salsa, coentro, cenoura, pimentão, etc. Algumas eu plantei individualmente e outras semeei em quantidades maiores. Já estão nascendo, Veja algumas.



Assim que as mudas estiverem maior e eu fizer o plantio vou postar para acompanharmos juntos o desenvolvimento da horta. Será que horta em vasos realmente dá certo? O que você acha? Já fez alguma?
Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário