SEJAM MUITO BEM VINDOS (AS)!

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR E ME SEGUIR!

Seguidores

SEJA UM CLIENTE DA IMAGEM FOLHEADOS

EMAGRECER DE VEZ

(CURSO) DE APLICADOR(A) DE PORCELANATO LIQUIDO

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Compostagem caseira

Estou começando uma pequena horta em vasos, garrafas pet, potes de sorvete, etc. Mais à frente irei postar como estou me saindo com minha pequena horta, mas já posso adiantar que já estou utilizando as cebolinhas que plantei para fazer saladas e também nos refogados. Não vejo a hora de ver minha pequena horta em plena produção.
Navegando pela net achei um vídeo muito interessante que ensina a fazer uma composteira caseira bem simples e prática. Através da compostagem (mistura de restos de alimentos, folhas secas, etc), você vai preparar o substrato para colocar nas plantas. Vou tentar fazer uma e assim que estiver em funcionamento vou postar para acompanharmos juntos os resultados.


Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário