SEJAM MUITO BEM VINDOS (AS)!

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR E ME SEGUIR!

Seguidores

SEJA UM CLIENTE DA IMAGEM FOLHEADOS

EMAGRECER DE VEZ

(CURSO) DE APLICADOR(A) DE PORCELANATO LIQUIDO

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Moranga recheada

A pouco tempo atrás resolvi fazer morangas recheadas. Foi a primeira vez que fiz esse prato. Ficou simples, mas bastante saboroso e o maridão aprovou. Meu pai havia plantado um pé dessas morangas na casa da minha irmã e eu fui a primeira a colher as morangas. Modo de fazer: peguei 4 morangas e lavei bem. Depois retirei uma pequena tampa próxima ao talo e com uma colher retirei toda a semente delas.
Coloquei para cozinhar em água e sal (quantidade a gosto de cada um). As morangas foram viradas para baixo. Dessa forma cozinharam bem por dentro. Elas estão cozidas quando você espetar o garfo e perceber que estão macias. Fiz o recheio de carne seca. Enchi as morangas e servi ainda quente com arroz.
Espero que gostem dessa receitinha. Abraços e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário