SEJAM MUITO BEM VINDOS (AS)!

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR E ME SEGUIR!

Seguidores

SEJA UM CLIENTE DA IMAGEM FOLHEADOS

EMAGRECER DE VEZ

(CURSO) DE APLICADOR(A) DE PORCELANATO LIQUIDO

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bolos decorados

Maio foi o mês de aniversário em família e eu aproveitei para colocar em prática alguma coisa que eu sei sobre bolos decorados. Vale lembrar que tirei as dicas na net. Fiz seguindo dicas que algumas colegas postam e que nos ajudam em muito. Nesse mês fiz três bolos e já estou programando mais aniversários em família para continuar fazendo meus bolos e claro ganhando prática. Quem sabe mais a frente eu faça desse hobbie um trabalho.
Aniversário da Kailanny, minha sobrinha.
Aniversário do meu sobrinho Kennedy.
Por enquanto é só, abraços e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário