SEJAM MUITO BEM VINDOS (AS)!

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR E ME SEGUIR!

Seguidores

SEJA UM CLIENTE DA IMAGEM FOLHEADOS

EMAGRECER DE VEZ

(CURSO) DE APLICADOR(A) DE PORCELANATO LIQUIDO

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Conheça um pouco mais sobre o programa de afiliados da Imagem Folheados



Vamos agora conhecer um pouco sobre uma loja virtual que além de vender ótimos produtos, conta também com um excelente programa de afiliados. Estamos falando sobre a Imagem Folheados, uma loja virtual que pertence à empresa Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda e é especializada na fabricação de folheados dos mais diversos tipos e modelos. Ela foi fundada em 1999 e seu CNPJ é 02.970.885/0001-87. O número do CNPJ serve para você verificar se o cadastro da empresa está ativo ou não (ou seja se a empresa está devidamente regularizada).

A Imagem Folheados é uma loja virtual que possui uma enorme variedade de produtos de grande aceitação no mercado. Possui milhares de clientes, e produtos de qualidade e ótimos preços. Os clientes contam com a comodidade de poder comprar pela internet, diretamente da fábrica, o que reduz em muito o preço de revenda.

Após se afiliar ao Programa de afiliados Imagem Folheados, você irá receber um código e uma senha. Esse código deverá ser usado por você para realizar a divulgação e será através desse código que a empresa saberá que os clientes foram enviados por você e realizará o pagamento de sua comissão. Aqui você poderá indicar clientes para adquirir os produtos da Imagem Folheados e poderá também indicar novos afiliados. Você poderá receber comissões sobre vendas suas e sobre as vendas dos afiliados indicados.

Formas de ganhos

Sobre vendas diretas – indicando clientes através de seu código de afiliado você ganhará comissões de 10% sobre a 1ª compra destes clientes e 5% sobre todas as outras compras posteriores realizadas por estes clientes indefinidamente.

Sobre vendas indiretas – você também pode indicar novos afiliados formando assim sua rede. Indicando novos afiliados através de seu código de afiliado, você ganhará comissões até o 5º nível de indicação. 

A Imagem Folheados está realizando um sorteio pelo Facebook de um mostruário completo da Imagem Folheados. Todos os cadastrados no site da Imagem Folheados podem participar. O sorteio será realizado no dia 09/08/13. Vai ficar de fora?
Para se cadastrar e adquirir os produtos da Imagem folheados. Clique aqui!

Para se tornar um afiliado da Imagem Folheados Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário