SEJAM MUITO BEM VINDOS (AS)!

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR E ME SEGUIR!

Seguidores

SEJA UM CLIENTE DA IMAGEM FOLHEADOS

EMAGRECER DE VEZ

(CURSO) DE APLICADOR(A) DE PORCELANATO LIQUIDO

domingo, 6 de julho de 2014

Horta tradicional

Minha mãe também está fazendo uma horta, mas diferentemente de mim, ela está fazendo uma horta tradicional. Minha irmã mora em lugar que possui grande espaço e minha mãe está aproveitando bem estes espaços e fazendo uma horta com grandes canteiros. Fiquei encantada com as folhas de couve e as cebolinhas, pois o desenvolvimento das mesmas está muito bom. As folhas de couve cresceram bastante e com apenas duas folhas eu consigo fazer uma bela salada de couve para mim e meu marido. As cebolinhas estão também bem grossas e também não precisa de muito para colocar nas saladas e refogados. Vejam:


Assim que voltar à casa de minha irmã vou tirar outras fotos, pois minha mãe já fez outras plantações. Tem alface, brócolis, repolho, moranguinhas, pepino pequeno, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário