SEJAM MUITO BEM VINDOS (AS)!

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR E ME SEGUIR!

Seguidores

SEJA UM CLIENTE DA IMAGEM FOLHEADOS

EMAGRECER DE VEZ

(CURSO) DE APLICADOR(A) DE PORCELANATO LIQUIDO

domingo, 17 de novembro de 2013

Papai Noel com moldes - Parte 2

Como já informei anteriormente o nosso sorteio foi adiado. Ele será realizado no final de dezembro. Para se inscrever clique aqui! O natal está chegando e para ajudar as pessoas que estão precisando de moldes para realizar alguns trabalhinhos de natal, pesquisei na net e consegui vários moldes que irão ajudar vocês nesses trabalhinhos. Espero que gostem e fiquem a vontade para copiar e comentar.
Realizei minhas pesquisas nos seguintes blogs: Toys reciclagem divertida e artesanato. Atelie doce magia em ensinar. Christina Azul. Baú de letras. Andreia Maki. Criando com o eva. Salete eva. Abraços e até a próxima!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Adiamento do sorteio!

Hoje venho aqui avisar a todos que por não estar tendo tempo de fazer a divulgação do sorteio, ele será adiado. Peço desculpas a todos e como forma de agradecer a compreensão de todos irei adicionar mais itens ao sorteio. Em breve postarei a foto com todos os produtos a serem sorteados. Para se inscrever no sorteio clique aqui. A nova data do sorteio será dia 28 de dezembro de 2013.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O Caderno

Para participar do sorteio do blog clique aqui! Hoje trago um belíssimo vídeo para todos que estão precisando de uma palavra de fé. Esse vídeo é feito a partir da música O caderno. Essa música é de um compositor extremamente competente em suas letras. O nosso querido Toquinho. Mas, no vídeo de hoje essa música está sendo cantada pelo Padre Fábio de Mello. A minha intenção aqui não é falar de religião e sim mostrar a bela mensagem deste vídeo vale a pena vê-lo. "Aprenda a virar a página da sua vida e os erros cometidos deixarão de te incomodar". "Deus é semelhante ao caderno, Ele nos permite os erros para que a gente aprenda a fazer do jeito certo". Essas são apenas duas frases que nos fazem parar e pensar em como estamos conduzindo nossas vidas e encarando nossos erros. Assista o vídeo. Você com certeza irá se emocionar. Espero que tenham gostado. Abraços e até a próxima!